domingo, 20 de maio de 2007

O Morto

8 comentários:

Anônimo disse...

...e não adianta me dizer que isso é subjetivo, com certeza, tem um significado único, é muito bom pra ser só subjetivo. O morto tá deitado e auele morcego é a alma dele? e as ouras duas almas, quem são?? Não vai me dizer que é Jesus... Lá atrás é um prédio com uma chaminé, ou é um campo de concentração?? Ele é um judeu? Um judeu morto, pelo pé, só pode ser...Jesus era um judeu também... Essa obra ofende a minha ignorãncia! Eu preciso de um curador de arte!haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

é genial mesmo,caramba

Plínio Fuentes disse...

Ricardo, linkei os seus dois blogs aqui. Os dois são ducacete, vou visitar sempre! Grande abraço!

Gabriel, calma, rapá. Não é Jesus. O jardineiro é Jesus, as árvereses somos nóisis.

elcerdo disse...

cara, muito bom seu trabalho, belas imagens.
e sim, eu m einsipirei um pouco nele cara, ele é fera.

Unknown disse...

Valeu cara! faz tempo que eu fico pirando nos teus trabalhos... um abraço

Leonardo disse...

Cara, muito foda seu trampo.Tem publicado ou exposto em algum lugar?

Plínio Fuentes disse...

Leonardo, tô bem devagar c/ publicações e exposições. Meio que por comodismo mesmo. Aquela coisa: tenho um trabalhinho fixo e nulo, pago minhas contas etc. Mas é claro que não descarto nenhuma possibilidade. Grande abraço.

Anônimo disse...

oi.
cheguei até aqui pelo site do CC.
adorei teus trabalhos.
voltarei mais vezes.
Cica