terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tango

4 comentários:

Anônimo disse...

cara, excelente.
vc devia estar publicando essas paradas em algum lugar!

Gabriel Renner disse...

Já tentou usar essa tecnica numa caricatura??Imaginei um fidel, com um verde tipo o da tela de baixo, bem locão....

renner

Anônimo disse...

rapaz.
tendo em vista minha lânguida silhueta vc pode ver como eu lido bem com dietas.
não, o corte tem que ser seco e doloroso como com band-aids.
mas eu já estou dando conta disso. comecei uma hq pessoal agora que eu finalmente estou me sentindo satisfeito com o resultado.
quanto ao projeo gringo, eu conversei de novo com o autor e deixei em aberto, se ele for pego por alguma editora eu volto a trabalhar nele.
beijo no popô!

Edde Wagner disse...

Puta trabalho bom!!
Fiquei babando em cada desenho. Sua expressividade, ousadia...
Assim que eu der uma geral no meu blog, ponho um link lá, falou!