domingo, 5 de julho de 2009

Fábula


(Ilustração infantil)

3 comentários:

danielog disse...

porra, na verdade nem é tão nova assim. eu to fazendo já a uns 2 anos (só no desenho), mas não mostro muita coisa por que essa é surpresa e mora no meu coração. mas note o numero da página que está...

e as tuas paradas? eu queria ver mais e tenho que esperar 5 anos a cada vez que voce dá um update.
se bem que blog é uma coisa bem prejudicial à virilidade se não for feita com parcimonia...

obs: por falar em virilidade foi só eu ameaçar o povo com minha rola que ganho comentários espirituosos... vou fazer isso mais vezes.

abraço!

Gabriel Renner disse...

muito foda, me lembrei dumas coisas do moebius agora, nem sei por que, cores e o tipo de contexto talvez?? Tá muito bom o trampo, cara, lindo isso!

Gabriel Renner disse...

impressao minha, ou tem umas assinaturas dentro dos desenhos??